Cartão do produtor rural do MS - GTA e Nota Fiscal Eletrônica (NFE)

14 Oct 2011
Prezado Associado,
O Sindicato Rural de Campo Grande, com o objetivo de prestar ao associado novos serviços que visem modernizar e dar agilidade ao setor produtivo na gestão de seu negócio, irá participar de um projeto piloto para emissão de GTA (Guia de Trânsito Animal) e NFP (Nota Fiscal do Produtor) na comercialização de bovinos no Estado de Mato Grosso do Sul.
A FAMASUL através de um Convênio com a SEPROTUR irá coordenar o Projeto Piloto de emissão destes documentos, via terminal móvel na sede deste Sindicato, a partir de Novembro/2011, para atendimento de seus associados.
Esta nova opção de emissão de documentos só será possível para produtores que possuam um cartão magnético que identificará o Produtor e a sua Propriedade e permitirá o acesso ao sistema. Cada Inscrição Estadual deverá possuir o seu Cartão, protegido por uma senha criptografada. Cartão este a ser confeccionado sem ônus para o Produtor.
Portanto, solicitamos ao associado que tiver interesse nesta nova opção, para entrarem em contato com este Sindicato, para que possamos cadastrar o associado e sua propriedade para confecção do Cartão Magnético do Produtor.
Destacamos ainda que na primeira semana de novembro, com data ainda a ser marcada, haverá uma palestra na sede deste Sindicato, ministrada pela Famasul, Iagro MS E Sefaz, para maiores detalhamentos e esclarecimentos sobre o tema.
Mais informações pelo telefone: (67)3341-2151/3341-2696 com Bruno Cubas.
Atenciosamente,
Ruy Fachini Filho
Presidente
Fonte: Sindicato Rural de Campo Grande