08 Jun 2022

O mercado de ovos deve apresentar maior dinamismo no restante da primeira quinzena com a plena recomposição do poder aquisitivo dos trabalhadores e aposentados. Como as disponibilidades seguem ajustadas na base de produção, maior demanda pode favorecer reajustes nos negócios realizados com ovos brancos e vermelhos.

 

O preço médio acumulado no decorrer de junho alcança, por ora, R$138,57, equivalendo a incrementos de 1,7% sobre maio último e de expressivos 23,7% sobre junho do ano passado. O acumulado no ano apresenta aumento de 20,3% sobre o mesmo período de 2021.

 

Se o produtor de ovos conseguir sustentar o preço médio próximo desse patamar e a saca de milho se mantiver próxima de R$92,00, trabalhará novamente com margem positiva e, aos poucos, vai diminuindo o prejuízo no decorrer do ano.

Fonte: Notícias Agrícolas



Nosso site possui algumas políticas de privacidade. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Para entender quais são, clique em POLÍTICA DE PRIVACIDADE. Ao clicar em Eu concordo, você aceita as nossas políticas de privacidades.