Retomada da Expodireto presencial movimenta setor da genética bovina
06 Mar 2022
Com uma programação que reúne ações presenciais e digitais, o evento terá muita informação e conteúdo
Em todo o Brasil, o setor da genética bovina comemora o retorno das feiras presenciais. No mês de março, as atenções estão voltadas para a edição deste ano da Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras da agropecuária internacional, realizada em Não-Me-Toque (RS), entre os dias 7 e 11.
Com uma programação que reúne ações presenciais e digitais, o evento terá muita informação e conteúdo para quem visitar a feira ou acompanhar as transmissões digitais no decorrer da semana. A ABS, empresa líder do setor de genética, tem a sua presença confirmada na Expodireto, com um estande presencial para recepcionar os produtores de leite e carne da região.
O representante comercial da ABS na região de Santa Rosa, Laureano Hoffmann, explica o que será exibido no estande da empresa durante a feira.“Nossa equipe estará no estande para mostrar as últimas novidades em genética, além de informações sobre os produtos e tecnologias ABS, com foco especial nas opções para produtores de leite, incluindo a genética sexada Sexcel e NuEra Genetics. A Expodireto é uma grande oportunidade para fazer os melhores negócios”, comenta.
Além disso, visitantes da feira poderão conhecer outras inovações relacionadas ao progresso genético, como a estratégia que reúne a genética sexada (Sexcel) à tecnologia Beef InFocus (a solução beef on dairy exclusiva da ABS), chamada de Plano Genético Vencedor, e a Super Dose ABS, solução que soma três produtos ABS em um só, conferindo produtividade, acurácia e fertilidade em uma só dose de sêmen, desenvolvida especialmente para rebanhos focados em cruzamento industrial.
Laureano acrescenta, ainda, que o retorno do evento presencial é um momento muito aguardado por toda a equipe. “A Expodireto conta com um parque de 1 milhão de metros quadrados com espaço para 600 expositores. A nossa expectativa é a melhor!”, comemora.
O gerente comercial da ABS, Alexandre Lima, também está otimista para a Expodireto Cotrijal. Para ele, o retorno da realização presencial de um evento de tradição para o agronegócio gaúcho é motivo de celebração.
“A ABS não poderia deixar de estar presente para poder mostrar o que há de melhor na genética bovina, da genética sexada aos embriões ABS NEO e, especialmente, as opções adequadas para atender à demanda do produtor gaúcho. Depois de dois anos, temos a chance de trazer o produtor de volta e promover uma interação técnica e comercial. Nossa equipe está preparada para essa retomada”, finaliza.
Fonte: Agrolink