02 Jun 2017

A qualidade dos alimentos processados no Brasil é um dos  principais temas que serão abordados durante a BeefExpo 2017, feira de negócios do segmento da pecuária brasileira, programada para os dias 6 a 8 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo.

Apesar dos avanços tecnológicos no ramo de alimentos saudáveis processados que chegam à mesa do consumidor, essa realidade ainda é pouca difundida para a sociedade, o que provoca mal-entendidos. Com a palavra, o diretor geral do Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL) da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do estado de São Paulo, Luis Fernando C. Madi. Em sua palestra, ele falará sobre como o Brasil pode ter maior inserção no comércio internacional de proteína animal e como usar a ciência e informação em prol das carnes brasileiras.

“É necessário que a carne brasileira tenha o valor que merece. O Brasil é o segundo maior produtor de proteína animal no mundo e devemos mostrar a qualidade dos alimentos processados em nosso país. Luis Fernando C. Madi apresentará caminhos alternativos para que possamos fortalecer a imagem da carne brasileira no mercado internacional”, afirma Flavia Roppa, diretora e promotora da BeefExpo 2017.

 

Fonte: Redação com assessoria



Nosso site possui algumas políticas de privacidade. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Para entender quais são, clique em POLÍTICA DE PRIVACIDADE. Ao clicar em Eu concordo, você aceita as nossas políticas de privacidades.